sábado, 24 de dezembro de 2011

Um Círculo Perfeito

Você não me vê.
pode até acreditar que sim, pois jogo as verdades em seu rosto.
tento crer em mentiras escondidas em suas madeixas.
mas sei que no fim de tudo, você simplesmente não me vê.

Contemplo de longe, sua beleza infindável.
e, quando perto, apenas completo sua tristeza, incurável.
deveríamos ser os passos dados em frente, sem medo.
mas você insiste em ficar parada, apenas olhando para trás.

E eu sempre espero demais.
dos feridos, versos perdidos, corações partidos.
solenemente, me é revelada a verdade, única, imutável.
sou apenas uma peça, uma pequena parte, substituível e obsoleta.

Quanto tempo, por algum tempo, se há, realmente, tempo?
porque tentar, de certa forma, correr, em sua direção?
os pés se movem, o corpo cansa, a mente falha.
mas continuo parado no mesmo lugar, até agora, e depois também.

É isso? me pergunto.
te dou as costas, e aguardo alguns instantes.
até que você ponha as mãos nos meus ombros,e com toda sua delicadeza
me permita cair, aqui, onde tudo aconteceu, tudo acabou.

Gostaria dessa tranquilidade.
de toda essa paz, que na verdade não existe.
gostaria de você, olhar nos seus olhos.
e tentar, somente tentar, saber...

...se esse olhar é tudo que eu realmente preciso pra viver mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário