terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sobre você, nós 2 e o que sobrar do mundo


Partindo de hoje, seremos eu e você, se bem que eu acho que já éramos apenas nos dois a um bom tempo. viveremos o maior e o melhor que pudermos, dentre  todas as mais diversificadas ofertas que a vida tiver.

Seremos  agraciados com todas as maravilhas dos dias curtos e das noites longas...gozaremos de sorrisos, abraços, carinhos e de amores excessivos e ainda assim, insuficientes.

Vamos dividir as emoções, em toda sua magnitude e brilho, sem nem pensar a respeito dos porquês que vão nos perseguir  para sempre.Tudo que tiver de ser nosso, será, e o que não tiver de ser, tomaremos como meu...e seu.

Iremos atravessar os oceanos, sobrevoar os campos, percorrer as mais belas cidades de concreto e vidro e carne e alma.Nossa jornada só terá fim quando o fim em sim deixar de existir.

E eu vou viver apenas do seu sorriso, pela sua felicidade, que será a razão da minha. E se você não sorrir, então o mundo não poderá sorrir, e se você chorar, então toda vida aqui terá de chorar também.

Cheguei a conclusão, engraçada, talvez em vão... de que, posso estar errado, mas acredito que não...nessa minha pobre vida, você é minha razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário