quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E eu voaria até você.

Hoje pela manhã, em minha boca havia o gosto dos teus lábios, que ainda não senti.
os dedos contornando formas no ar, e o coração se aquece, batendo acelerado.
sua imagem se prende em minha mente, e é isso, por todo o dia, incessantemente.
e cada passo que dou, em direção a um qualquer lugar, é um momento inventado que vivemos juntos.

São os segundos mais infindavelmente felizes, em que você me parte em pedaços.
uma ilusão que vale todo o esforço, apenas pelo seu sorrir.
e se os seus olhos brilhassem tanto quanto o fazem em meu mundo fantasioso?
já não quero apenas descobrir, desejo vivenciar!!

Seu doce aroma, da delicadeza finita, para que se preserve até o último suspiro.
e o toque suave de seus dedilhares leves e gentis, que me levam a um lugar melhor.
diante de todas as imperfeições que podem dividir espaço em uma ou todas as pessoas.
seria por fim, o teu beijo, meu derradeiro carrasco, o início do fim, de absolutamente tudo...e nada.

Enquanto estivermos assim, não sei nem mesmo o que se poderia saber, com toda e nenhuma convicção.
o caminho entre nós dois é longo, quase sem fim...uma estrada de tijolos que vai até onde os olhos vêem.
o doce dos seus lábios torna a me desatentar, eu me envolvo um pouco mais, e decido tentar, dessa vez...

...e não importa aonde, quão longe, eu faria de tudo... e eu voaria até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário