segunda-feira, 1 de junho de 2009

Um Novo Dia


É um novo dia, e eu me sinto bem.
estranhamente incomodado,mas bem.
vejo o sol nascer em pontos vívidos,
separados apenas por um olhar ou por sua graça.
É um novo dia, e eu me sinto perdido.
de um jeito em que me encontro,
mas continuo perdido, sem saber como.
vejo o tempo passar, e o brilho se apagar.
É um novo dia, e eu estou só.
com todas as companhias do mundo,
e ainda assim, eu estou só.
Convalecido, pendente, num limbo.
É um novo dia, e eu voltei.
para algo o qual não sei, eu voltei.
para alguém que desconheço, eu voltei.
à um ponto, um sorriso, à uma outra vida que não seja minha.
É um novo dia, e o sol se põe devagar.
nuvens se movem rápido, o sol se põe devagar.
o tempo enegrece, os raios cortam o céu
e as gotas se chocam, comigo, com o chão, com as lágrimas.
É um novo dia, que ainda não chegou.
a chuva ainda caindo, um dia que ainda não chegou.
neblina na vista do coração molhado, esperando o dia chegar.
um dia esse, que talvez seja um delírio...
...de uma mente que falha por amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário