sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mais um dia...

Eu a vi, por entre os campos de trigo, cabeça baixa, cabelo ao vento,um olhar perdido.
eu parei, e olhei, contemplei, e em seguida morri.

Seus cabelos negros como o universo que guarda as estrelas,seus olhos refletiam o mel das nuvens que se moviam lentamente...

Quando percebi, o tempo havia lhe dado lágrimas em troca de sua alegria...e sem poder se impor
ela apenas cedeu.

Convalecido, quase que tomado pelo ódio repentino de uma vida incerta e injusta, tomei-a pelas mãos e nos pus a correr desembestadamente...

Atravessando os campos, sem muito pensar, eu me despreveni e olhei para trás por apenas um segundo...foi quando vi...um sorriso em seu rosto.

Naquele momento, o tempo parou, o mundo podia acabar, as estrelas poderiam implodir ou mesmo se chocar umas nas outras, os homens poderiam regredir ao seu estado primitivo inicial e causar uma guerra final...
...nada disso seria capaz de me tirar o prazer daquele segundo.

Aquele sorriso, tão dócil, tão inocente, e de certa forma, tão mortal...me fez chegar a um lugar...onde eu nunca imaginei ser capaz.

E eu simplesmente a olhei.... e sorri devolta...


...que venham os próximos dias pra nós dois, perdidos para todos os outros , mas exatamente no lugar onde esperamos estar... por hora.

Um comentário: