sexta-feira, 29 de maio de 2009

Música das noites nossas....

De acordo com você mesma...
nossa música é karma police...
eu concordo plenamente com você
porque é uma musica só nossa
minha e sua,de nós dois como um todo...

Você é a minha policia do karma
eu tenho a minha consciencia...
e ela está plena e certa quanto ao
que eu quero pra nós,porque é isso que eu quero....
....nós

Você parecer tomar decisões
que não parecem decisões
parecem apenas escolhas
avulsas e inexplicaveis para nós...

nós temos a felicidade,aqui e agora
nosso futuro é já...
e ainda que ele te prometa a perfeição
eu te prometo a felicidade
te prometo não fazer promessas


te prometo prometer mais e mais
te prometo querer infinitamente
te prometo deixar de ser por você
te prometo mais por você

quero que você,ao ler todos os posts aqui
mesmo que eu não saiba se você algum dia vai vir aqui
que você apenas acredite em mim,em nós,e pense...com carinho
mas pense,e em uma semana,se faça ´por decidida

eu quero você,eu ja tenho isso como fato
fico a mercê do ciúme,dos medos,da tristeza da traição
e fico na ansiedade inexplicavel e abundante de um amor
que talvez você já tenha esquecido que existe...

Eu só não quero que você se esqueça...
que eu te amo Priscilla Vailantes Guimarães...

Um comentário: