sábado, 16 de maio de 2009

Tales of the Amani: Prologue - The Amanis

AEram 8 irmãos: O Mal, A Indiferença, A paixão, O Perdido, O Orgulho, A pretensão, A Derrota e por fim A Loucura.

O Mal: Um dos mais antigos, impulsivo, seco, portador de uma exatidão aplicada a toda e qualquer situação, causador da discordia.Incitador da violência, tem grande apreço por venenos e armas precisas de longo alcance.

A Indiferença: Depois da Loucura,foi um dos primeiros a existir.Confuso,grande parte das vezes desagradavel,convicto e decerto egóista, visando sempre aquilo que ''ele'' próprio almeja.Indiferente com todas as coisas, desde a mais infima das formas de vida, chegando ao nivel de ser indiferente para com os próprios irmãos.É familiarizado com Conversação e convencimento, seria algo como um ''Negociante''.

A Paixão: Talvez o mais complexo dos irmãos.Sendo capaz de enaltecer os sentimentos mais simples de forma a torna-los quase que insuportaveis dentro de corpos e mentes mortais.Possui um senso de dever e proteção que praticamente nenhum dos outros tem, e ainda assim, é o mais recluso dos 8.Sentimental de uma forma estranhamente familiar a dos mortais.Perito em Medicina e Tortura,Considerado o ''Médico-Monstro'' da família.

O Perdido: O mais afastado da família,juntamente com a pretensão.Vive a vagar, sem deixar rastros ou notícias, perdido ou mesmo se encontrando.Tem uma capacidade de se deslocar a locais desconhecidos quase suprema.Imortalmente familiarizado com Localização Estelar e Pilotagem de praticamente qualquer coisa móvel.

O Orgulho: Uma palavra define esse irmão, Esquisito.Capaz de conseguir as coisas que planeja apenas pelo simples fato de ser cabeça dura e persistente de orgulhoso.Tem em si o defeito de cegueira posterior,não conseguindo prever o que está por vir mesmo que o acontecimento esteja a um palmo de distância.Manipula o fogo em sua essência e tem manejo perfeito de todo tipo de Armadilha.

A Pretensão: Simplesmente, o mais novo de todos.Possui um humor em mutação constante frequente.Inexperiente,inexcrupuloso algumas vezes e ainda assim,tem certa fome de saber.Grande parte das vezes, dá ouvidos aos mais velhos, evitando problemas para si.Infiltrador nato, devido ao seu tamanho.Profissional no manuseio de todo e qualquer tipo de artefato explosivo.

A Derrota: Jovem,pórem ligeiramente sabio.A derrota é um irmão cujo título se vale apenas na aparencia, pois diz-se que o próprio já lutou ao lado de seu irmão mal numa guerra de 120.000 anos.Criador do conceito e da pratica do hackeamento e engenheiro geral universalmente renomado.

A Loucura: O mais velho dos irmãos, instavel de forma absurda.capaz de destruir a sanidade de qualquer coisa.Já presenciou praticamente todos os fatos históricos Galáticos.Teve até certa influência no proceder de alguns.Mestre acrobata,Controlador de todo tipo de eletricidade e perito em batalha com qualquer tipo de arma, inclusive objetos que não são necessariamente armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário