terça-feira, 28 de abril de 2009


Ah, o alvoroço causado pela rainha...
ah, o desprezo...
...todas as noites eu vivo...e todas as manhas eu temo...
agora ou nunca,deveriamos estar...ou não...
Dentre os meus pesadelos,o sonho irreal da presença que me traz...
...os sorriso polares cujo qual eu temia sempre e sempre...
e os temores,ah os temores....
capuccinos em noites quentes de outono...
banhos de chuva em manhas de primavera..
e enquanto o sol insiste em nascer todos os dias...
o brilho dos olhares que eu nunca antes havia visto...
me fizeram estremecer,e palidecido....vi o meu padecer...
e aonde eu te encontrei,eu parei...e fiquei...
atordoado no tempo...
e depois de tudo...as proximas horas que estavam por vir....

...em um unico minuto, se fizeram suas...e não mais chegaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário