sexta-feira, 22 de maio de 2009

Um Lugar...


Um lugar...

um lugar distante,onde eu possa tocar musicas sozinho...

um lugar onde o meu desconforto seja datado,subito e possua pudor...

um lugar onde ninguém saiba,nem mesmo eu,como me encontrar...

um lugar...



...Porque no final das contas,já estamos todos perdidos,eu já estou perdido...

e não sei se vou,ou mesmo se quero,me encontrar...

a vida já se mostrou tão influente em desencorajar os incúbitos...

e os sólidos de espirito,e os rijos de pensamento e até mesmo os céticos do amor...


...E eu...quem seria eu?um mero desapontado em meio a tanta pompa?

Por que eu deixei de ser....quem eu deixei de ser?quando?

por quem eu desisti da vitória?por quem eu esqueci de crescer?

Por mim?por eles?por você?...



...Eu vou agora,me por a vagar...

por caminhos quais esses nem mesmo a própria sorte á de saber...

e vou sumir,padecendo aonde eu mesmo não ousarei me procurar...

deixando a sabedoria inquieta ao meu redor,acasular-me em seu ventre...

e a solidão mórbida e confortante,me tomar por inteiro,e me deixar mais uma vez...



...ao relento do teu pranto

3 comentários:

  1. Mesmo que calado e sozinho vc vague, eu estarei escondido nas sombras a observar que seus prantos não são em vão e assim lhe cederei mais uma vez a minha mão

    ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ...(\(\...... ......../)/)
    ....(>'.').... ......('.'<)
    (~(")(")... .....(")(")~)

    ResponderExcluir