segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tagarela Valensky & Caio A.k.A Irak


Nós dois...antes parecia tudo tão fantasioso...tão impossível.E ainda assim,diante de todos os problemas,todas as provações que nos foram impostas,nós ascendemos e juntos,superamos tudo e todos que um dia duvidaram de nós.
E depois desse tempo,eu posso afirmar,convicto e feliz,que o amor é o sentimento que alimento por você,com carinho,afeto e dedicação.
Mas mesmo com todo o amor que possamos vir a ter...parece que o mundo,não....a vida,em toda sua ponpa de injustiça e veracidade,se atém a ideia de nos separar.
Por quais caminhos...em quais estradas sob as chuvas torrenciais...
eu haveria de atravessar,somente num intuito provativo de que
eu de nada mais precisaria,se somente você ficasse comigo?
De quantas coisas,dentre elas muitas outras mais,eu teria o prazer
de constar triviais...insignificantes e indubitavelmente dispensáveis...
apenas pra que você soubesse que tudo que me faz feliz é ter você comigo
e o prazer de poder te amar?
Quantas milhares de lágrimas,gritos e lamentos...eu precisaria viver...
para que pudesse morrer...e dessa forma provar...
que tudo o que eu quero,mais do que qualquer coisa nessa vida...em qualquer vida...
...e ter meu nascer do sol ao teu lado...
...pra sempre...
''eu realmente sei que você vai ter uma bela vida,já tenho certeza que você vai ser uma estrela no céu...
....mas porque não pode ser no meu?''

2 comentários:

  1. É rapaz, Saudade de ler coisas tuas.
    Saudade de tu também mardito! Mas isso não vem ao caso.

    Agora pára tudo...
    eu ainda nao conheço a tua namorada, ô seu preto!

    na moral, mas que pai desnaturado!

    ResponderExcluir