quinta-feira, 31 de julho de 2014

Endorfina.



Com sempre foi, desde o primeiro momento.
ela está aqui, cuidando de mim, outra vez.
de muito longe, daquele lugar distante, o lar.
cuidando de mim, mais até do que eu mesmo.

Sempre caridosa, sempre sorridente.
algumas muitas vezes, sempre sonolenta.
me acalantando e até mesmo brigando.
no fim, ela sempre desejando meu bem.

"Meu bem", é assim que a chamo, quando posso.
é o que é, e o que tento fazer pra você.
o bem, todo o que for necessário, sempre que eu tiver chance.
afinal, quantas outras vezes me cuidaram tão bem, meu bem?

Dificilmente vou encontrar palavras para explicar.
o quanto desejo sua felicidade e seu sorriso.
e por quantas vidas por vir te quero aqui pertinho.
eu sei que nem sempre eu sou merecedor....


...mas eu juro que é só medo de crescer e te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário