segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Nostalgia.



Algo sobre a paz que ela me faz sentir.
ou mesmo os muitos, conhecidos ou não, encantos que só ela tem.
até mesmo seu jeito de sentir saudades.
e o sorriso, dos mais encantadores que eu ja tive o prazer de ver.

E a veracidade das palavras que ela diz.
com uma simplicidade tão abrupta.
as vezes acho até que é um pouco de descaso.
como não poderia deixar de ser, ledo engano da minha parte.

Tem também os mistérios que compõem sua essência.
as várias coisas que eu desconheço, obviamente.
afinal, não passo de um estranho gentil.
mesmo assim, me trata como aquele amor de infância, puro e reluzente.

Vão me faltar palavras bonitas, decerto até mesmo poesias.
em números não fariam diferença, a intensidade não se pode medir.
o quanto te quero bem e feliz, ou mesmo o quanto gostaria de ser parte disso.
os dias vão passar, e você vai crescer, e mudar...


...isso não vai importar muito, desde que você continue sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário