terça-feira, 29 de julho de 2014

Liberdade.



Ela foi um momento bom na minha vida.
uma ilusão, inevitavelmente, mas ainda assim.
razão de alguns dos mais sinceros sorrisos.
até que eu decidi fugir.

E eu fugi por muito tempo.
vi o rubro do seu cabelo sumir, pouco a pouco.
até mesmo das minhas lembranças mais profundas.
e tudo que restou foi seu nome.

Um dia, em um lugar distante, lembrei dela.
e da tão desejada liberdade.
algo pelo qual lutava desesperadamente.
e o sonho de estar ali, naquele lugar em que eu estava.

Entre sonhos perdidos e poças d'água, um desencontro.
eu tropeço, quase caio, a vejo indo de encontro a poça.
puxo-a de volta, agora, definitivamente, eu vou ao chão.
me levanto sem jeito, aos poucos, meus olhos te encontram primeiro.

Lá estava você, graciosa, com as mesmas madeixas vermelhas.
e lá eu estava, ainda sem jeito, ainda te segurando.
engraçado como nossos encontros são tão casuais e inexplicáveis.
mais engraçado é o quão imutável são certas coisas...


...Você vai conquistar sua liberdade ao mesmo tempo que conquista meu sorriso, outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário