quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pensativa.


Como se o mundo inteiro fosse uma ilusão.
e as paredes falsas tingidas do céu mais azul.
ela intrigava, eu só fui capaz de hesitar.
enquanto a chama daquele momento se esvaía.

Já havia subido aquelas escadas.
e como todo o resto, em vão.
nunca nos levariam à lugar algum.
uma caminhada longa por um destino breve.

Engraçado era ver os dias seguindo.
e encontrar coisas em comum.
em um lugar tão inóspito, tantas pessoas.
e tanta dor guardada no âmago de cada uma delas.

Não digo que me senti em casa.
no máximo frente aos espelhos da minha existência.
em cada uma, eu via algo meu.
de cada canto de riso até cada lágrima presa.

Nunca vai haver palavra que eu use.
coisa alguma que possa mudar isso, só sua própria vontade.
tudo que posso garantir, é uma única coisa.
o céu que resplandece sobre meus olhos, é o mesmo que resplandece sobre os seus.






...sou apenas um viajante que vive de sorrisos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário