terça-feira, 8 de abril de 2014

É tudo que eu queria ser.



A verdade é que eu tenho mais medo de saber o que falar, do que não ter o que dizer.
é que eu já procurei tanto pelas palavras certas, que eu já nem sei.
ela decide sorrir, e acabo lembrando que tenho aquele negócio...dentro do peito, que bate...
...coração, é esse o nome? é, acho que é isso.
como se não bastasse, ela apela e as canções começam a surgir, tsc, que situação.
Parece que falta jeito, tanto pra ela quanto pra mim.
sobra uma timidez que, à distância, parece impossível, ou imperceptível.
mesmo com esse todo que soa dificultoso, sinto que seus mistérios vão ser eternos pra mim.
como aqueles quebra-cabeça que levam uma vida pra se completar.
ainda assim, um mar de interesse e aquele brilho nos olhos me definem, vez ou outra.
Talvez haja um dia, uma data indefinida, daqui a sabe-se lá quantas vidas, em que consigamos funcionar.
Poderia ser um tormento, essa dúvida, ou mesmo a espera.
um tanto de tempo totalmente desconhecido, até que se decifre seu olhar, que tanto me atinge.
Mas, sério mesmo, não me preocupo com isso...



...Não enquanto eu puder te ver sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário