terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cintilar Noturno

Pelas razões que não poderiam deixar de ser.
o cadeado se manteve em você.
e corri, um tanto que jamais me imaginei capaz.
apenas tentando encontrar a chave em mim.

Enquanto os momentos vão passando.
os olhos de um anjo caído, olhos de uma tragédia.
se encontram em um instante único.
em que eu continuo esperando por você, sem saber...

Nós jogamos com o óbvio.
permitimos que nos fosse tirado aquilo que prezamos.
lutamos, como loucos, eu te digo, por algo...
e no fim, simplesmente não chegamos a vitória alguma.

Tudo que eu queria era te pedir perdão.
por algo que talvez não tenha minha culpa.
e saber que seu olhar esconde a sinceridade...
...que em tempos pensei ter perdido de você.

Vou deixar  o tempo desaguar na areia que cobre seus pés.
e guardar a chave entre minhas mãos.
quem sabe um dia não conseguimos destrancar nossos sentimentos?
eu:? não me preocupo mais em saber...


....quero apenas olhar  teu olhar, e poder sorrir sem pensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário