quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Starting Over...

Caminhando por ai
milhas e milhas distante.
toda vez eu começo do zero.
é, acho que estou ficando bom nisso.

Vou descalço, não me importo.
passo pelas poças d'água e pelo gramado.
eu acredito que já tenha esperado  o suficiente.
decerto não sei nem por onde eu devo recomeçar.

quando eu começo a falar?
posso te contar os nossos segredos.
segredos que ainda não descobrimos juntos.
mas  podemos, se você  quiser me acompanhar.

Podemos fugir.
você se lembra daqueles dias?
agora sei que encontrei meu lugar.
basta que você caminhe pelas poças e gramados comigo.

Sinta nosso desejo crescer.
aprenda comigo aquilo que nos une.
me liberte, uma outra vez, por você, agora.
mantenha um momento, de um outro tempo, um tempo nosso.

Eu danço sobre minha cova.
corro sobre o fogo, durmo sobre o gelo.
eu caio sobre meus joelhos, imploro sem pensar.
não quero te deixar, não quero te deixar, me deixe acertar.


....sentados em um bar, olhando para o mar, apenas te amar...não quero te deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário