segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Atordoante olhar...

Vou levar o seu olhar comigo.
esconder minhas verdades.
a entropia que distorce o que é, o que deveria ser.
se é que há um ser, ou um que possua o dever de tal.

Deixar seus pés guiarem.
por entre os caminhos, até o infinito.
caminhos que já não sei quais.
um infinito que talvez, deveras particular.

Sentir o ar que nos cerca.
puro, meu e seu.
um que talvez possa nos unir.
ou mesmo nos separar, ao se dividir.

Ter tua mão na minha.
apenas nós, eu e você, sempre.
deixar o mundo ser o mundo.
e as pessoas...bem, as pessoas que se resolvam.

Só quero poder, se é que realmente posso.
um pouco de paz, e um sorriso.
viver pelas nuvens, por onde quer que seja.
que eu possa ser a sua razão...

...e que eu divida o fardo com sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário