sexta-feira, 31 de julho de 2009

Do mais alto dos céus,aonde os olhos não alcançam.
o sol se impõe com seus raios, cortando as nuvens.
Lá em cima, deitado em uma nuvem, eu descansava.
olhando com desdém para todo o resto.
Subitamente, percebi um brilho no meio do resto.
e dentre toda mortalidade, eu vi você.
tão simples, tão sua, tão....você.
e então, se deu início a chuva, que me fez descer.
Agora, do alto de um prédio, eu observava.
Porém, agora minha atenção era totalmente à você.
eu te perdi de vista, desesperei.
passei a seguir seu aroma, por entre os telhados.
Quando fianlmente te econtrei, parei, e cresci.
te quis pra mim, somente pra mim.
fui apresentado ao amor.
e acrescido do teu carinho.
vivi,amei, e me tornei o sol.
te levei comigo e te tornei minha luz.
agora somos um.
o amor em si.

Um comentário: