quinta-feira, 2 de julho de 2009

Terminal em Felicidade

Velejando por entre as brechas.
Sabemos aonde devemos ir, ou será tudo um esmo?
Estamos no caminho certo, ou errado, não importa, é nosso.
Ouço a sirene das ambulâncias, que passam em flashes.
Sinto a brisa e a calmaria, por entre meus dedos.
entre um sorriso e uma lágrima, esperança.
a voz sente rouquidão, empalidece o rosto.
e batem a vergonha e falta de jeito, e o rosto cora.
E veio até nós, a morte e a reparação.
e deram-nos um novo futuro, mais brilhante e promissor.
nele, coubemos eu e você e só.
e nele pusemos eu e você, e nossos sonhos.
A neblina clareou, a porta se abriu.
olhamos adentro, vimos luzes e chuva.
e ousando, sem temer, adentramos, mãos dadas.
pós porta, chegamos a um lugar, nosso lugar.
Lá, nós vivemos, até os tempos mais recentes.
me mantendo com o seu sorriso, e sua companhia.
tentando te manter, com tudo o que tenho.
vivendo de sorrisos, beijos e abraços e carinhos.


Um comentário: