segunda-feira, 2 de março de 2009

Tortas de Memórias (sabor framboesa)

Hmmm...que delícia.Poderia realmente estar um pouquinho mais gelada,mas como são memórias,axo que a temperatura está agradavel...

pedaços deliciosos de memória descem goela abaixo,mas,apesar de tudo,eu ainda me sinto deslocado o suficiente pra crer que esses pedaços de memórias não estão sendo absorvidos por mim...porque ainda tenho que me esforçar em vão,para recordar algo de minha infância vivida ''á moda bangu''.

Minha mãe sempre me ensinou...''faça o seu,seja responsavel,para que outros não o tenham de fazer por ti....''

...eu provavelmente não prestei atenção.

Mas ainda assim,meus dedos tremulam,de forma q eu não consigo mais trazer o talher a minha boca....
minha respiração vai ficando ofegante...
palpitações vão tomando conta do meu corpo...até que me vejo caído no chão,tremulante,invadido pela palidez subita e por fim,estatelado no azulejo gelado da cozinha.




É,eu morri.....de novo.¬¬


e tudo isso não passou de uma pagina,antes em branco,razurada em alguns minutos por um devaneio de um rapaz,que sempre sonha ser,aquilo que jamais irá conseguir se tornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário