sábado, 21 de março de 2009

Sinceridade demais...Honestidade disforme

Porque essa sensação desagradavel de ausência insiste em me perturbar?
eu já não havia conseguido me abster desse tipo de obrigação?
agora,por mais que eu queira ou me esforce pra que isso não se torne
uma coisa a mais para me torturar nas noites claras de outono...
...não há esforços que eu possa fazer,que tornem estes olhos merecedores da verdade.


E após todo esse tempo,esse tempo morto,ausente,esquecido nas areias do agora
eu serei o único,e último a me levantar,olhar para trás,e não temer aquilo que já fiz...
...por que no fim,eu estarei aqui.

...e se vocês creem que meu carma é a presença pútrida de vocês...
...ledo engano o dos senhores...o carma,meu carma...é ter de estar...em minha própria presença.


...e por hora,terei isso como fato,datado e comprovado...
...que eu não sei deixar de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário