terça-feira, 10 de março de 2009

Astral em alta e declive

Por onde nós iremos andar,quando tudo isso estiver em ponto de término?
como seremos fugazes,ou menos desajeitados onde o sol insiste em cegar?
em quais lugares vagaremos,por entre devaneios e suspiros...até você chegar?
e depois de tudo aquilo que já não sabemos se passou ou nunca aconteceu...
...insisto em me questionar sobre a lucidez alheia,perante todas essas tantas
questões,em meio ao fogo cruzado de pensamentos perdidos em mim.
e quando você vier,e acredite,você virá,alertar sobre a distância de lugar algum...
...lugar algum que não tão próximo,todavia não tão distante...apenas ''lugar''.
Perante tantas indagações...eu,como pessoa,espirito ou força maior regente de mim...
...despedir-me-ei de ti.

...após ter me o coração partido,dilacerado e carbonizado pela tua vontade vã...




....de me dizer adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário