segunda-feira, 30 de março de 2009

Se eu pudesse...


Se eu pudesse,ser a perfeição que todos esperam...
...abriria mão disso,para ser aquilo que você mais deseja...

Se eu pudesse,ter sempre a palavra certa para te dizer...
...diria uma vez,e outra e todas as outras vezes,somente pelo seu sorriso...

Se eu pudesse,saber aquilo que você pensa,aquilo que você sente...
...eu jamais seria capaz de te entristecer,ou mesmo decepcionar...

Se eu pudesse,ou ao menos soubesse,que esse sentimento,esse amor que tenho por você,fosse ser tão expansivo,inegavelmente caloroso e corrosivo dentro do meu coração...
...eu teria deixado de lembrar das outras vezes em que nunca me senti tão feliz como agora que você me faz sorrir...

Se eu soubesse,que você teria o poder de derramar lagrimas minhas em suas mãos,sem o pudor ou o torpor do ato em si...
...eu teria chorado mais,teria morrido outras vezes,somente para não ter oportunidades de falhar contigo,dando-te o direito de me fazer cair...

Se eu soubesse,que te amar seria uma experiencia tão entorpecedora diante das adversidades que o mundo insiste em nos impor...
...eu teria te amado em todas as outras vidas,e nas que estão por vir...somente para que me fosse agraciado pelo ar da tua presença...



''...Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,


Eu sei que você será uma estrela,


No céu de um outro alguém, Mas porque, porque...


...Por que não pode ser, por que não pode ser minha?...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário