domingo, 26 de outubro de 2014

Realidade, Marca e Beijo.


É sobre o tempo em que estive em suas mãos.
e o sabor doce que sua voz tem.
sobre todos os raros momentos que dividimos.
também sobre como as palavras me fogem perto de ti.

Todas as vezes em que eu pensei que seria fácil.
esbarrar contigo por ai, e te ver como eu vejo o resto do mundo.
uma pessoa comum, simples e rotineira.
e todas as vezes em que essa esperança caiu por terra.

Também é sobre toda sua formosura.
e como você é envolta em mistérios sem fim pra mim.
memórias que te definem como é, e que eu nunca vou saber.
ter que aprender a viver assim, dia sim dia sempre.

E o quanto eu quis te abraçar e proteger dos precipícios da vida.
te dizer que vai ficar tudo bem, sabendo que posso cumprir essa promessa.
observar enquanto você vive, ama e parte em direção aos amanhãs.
e não me preocupar com sua ausência, pelo tempo que for...



...por saber que você vai sorrir, e isso vai me fazer viver mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário