terça-feira, 28 de outubro de 2014

Entre falésias e o futuro forjado.


Eu estou de volta aquela estrada de neve.
uma outra vez, lembrando de você.
nova chance de cometer os mesmos erros.
ou ao menos de cumprir a promessa de te fazer sorrir.

Apenas mais um dia frio, aqui tão longe.
e entre pinheiros e algumas azaleias.
jurei ter visto tua silhueta no fim da estrada.
o mel dos teus olhos se afastando de mim.

Na memória, ainda falha, breves momentos.
as noites e jantares e passeios e cafés.
dentre outras tantas recordações que nunca houveram.
é só minha cabeça me ludibriando.

Indo contra a previsão do tempo, começa a nevar.
e eu alcanço a encosta no fim da floresta.
vejo o canto melodioso do oceano.
pergunto-me aonde você pode estar...


...e me lembro de te perder no abismo entre minha vontade e a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário