segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tato.



Eis que no auge da escuridão, sua voz chama meu nome.
tuas mãos atravessam o infinito das trevas, em um mesclado de luz e esperança.
palavras com simplicidade e ternura, o coração até palpita.
e na tensão do momento, risadas sinceras.
De alguma forma, acho que você conseguiu.
não exatamente me consertar, isso está fora de alcance, pra sempre.
mas com certeza foi a ferida costurada mais bonita que eu já tive.
e sei que vou descansar feliz um dia,  culpa sua.
Numa outra época, certamente, eu seria cativado pelo seu olhar.
e quem sabe? talvez até amar, ouvi dizer que é um sentimento bom.
entretanto, tudo que posso lhe oferecer é minha gratidão.
e a promessa de que você vai ser feliz, sem dúvida nenhuma.
Vou te mostrar a beleza das estrelas, e a paz na melodia do mar.
explorar os melhores motivos para os maiores sorrisos.
e todas as maravilhas que um abraço pode trazer.
e se nada disso for o suficiente...


...te dou o infinito e um sorriso, até que nada mais importe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário