quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sentimentos: Do fim das coisas e ao início de algo.

Ela é doce, até mesmo diante do fim.
suas palavras são alegres e encorajam o acreditar no amanhã.
o seu olhar é singelo, independente da tristeza ou mesmo da felicidade.
seus beijos são...eu não sei explicar, é como se eles me trouxessem de volta a vida.

Uma tragada no cigarro, um ponto fixo no horizonte, um pensamento.
a chuva se aconchega no ambiente, tornando as luzes de natal um espetáculo a parte.
e junto com elas, o seu sorriso cativante, e meu rosto rubro sem saber explicar.
parece que é um belo começo, ou talvez uma doce ilusão de tentativa.

O que fazer dos dias mais longos? e das noites sem fim?
os sonhos são mais sonhos e os pesadelos moram no inconsciente.
e nossas músicas, aquelas que nunca tivemos, já não tocam mais.
o que me resta é ouvir os trovões e procurar as estrelas para me confortar.

Enquanto minha parte da viagem vai chegando ao fim.
a boca seca e tremula, lágrimas presas nos olhos, soluço preso na garganta.
vejo o sinal vermelho mudar, permitindo que continuemos.
posso estar louco, mas juro que escutei você dizer "Eu Te Amo"...



...E quando me beijou, te garanto, meu coração parou pelos últimos instantes daquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário