quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Le Restes

Foi o que restou do teu sorriso na parede pintada de sensatez.
uma mancha enrustida na crosta mal exposta da tua indignação.
lucidez enganosa do pensamento unilateral que seu medo trazia.
as conjecturas mais incríveis em prol de sabe-se lá o que.

O olhar engenhoso que só você sabe fazer, é a treva que ronda meu mundo.
e a brisa do teu sussurro me inebria de tal forma, que já não sei explicar.
me perco, perdi, ganhei, não sei, sorri, sonhei, e você apenas observou.
e toda a fumaça dos cigarros no caminho, se interpondo entre o agora e o porém.

Procurando respostas que eu sempre soube, dentro de razões e ações que já existiam.
você pega minha mão, e caímos dessa vez, ascendendo no final de um dia.
somos dois desejos, duas vontades, duas vozes, meu coração

...e estou trilhando um caminho para chegar ao seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário