quinta-feira, 1 de março de 2012

Reflexo

É, parece que nossos dias de sorrisos e fagulhas, estão se esvaindo janela afora.
acho que os cigarros e cafés irão deixar de estar lá, nas próximas noites.
e o que virá depois disso? o silêncio embaraçoso e alguma esperança.
enfim, as palavras começam a fugir de mim.

Eu não me lembro bem quando foi a última vez.
acho que na verdade nunca houve uma última vez, 
decerto não houve um último romance, não para mim.
mas sei que vou me sentar naquela cadeira, e aguardar olhando para janela.

Vamos crescer, envelhecer, e meu perdão não chegará.
creio ter jogado meu maior tesouro no abismo, caindo em seguida.
agora essa solidão e esse sentimento de culpa me afagam.
e eu apenas posso querer te ter de volta.

Se você puder, talvez um querer momentâneo que possa me salvar.
ou qualquer desculpa pra simplesmente não mudar.
infelizmente, vejo que não vou ser capaz de tal feito.
e quanto a nós? eu vou ficar feliz se ainda houver um "nós" quando nascer o dia...


...você era minha esperança, e no fim, se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário