quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Verdades...

Pensei em você hoje, e em tudo o que eu cogito te dizer, tentando te trazer pra perto de mim.
minha mente passa por um turbilhão de informações, e eu fico até um pouco perdido.
vejo as possibilidades, o tanto que poderia dar certo, e ser simples, e o outro tanto, errado e complexo.
mas acima de tudo, penso na coragem que foge de mim quando você tá por perto.
quanta vergonha uma pessoa pode sentir por estar próxima a outra? é, provavelmente o dobro disso.
talvez seja um pouco mais engraçado do que parece, eu não me vejo, mas sei que faço caras e bocas.
só porque eu perco o jeito completamente quando você decide sorrir do nada, sem motivo.
e quando você está longe, eu vou ao seu encontro, qualquer que seja o lugar, ou a distância.
envelheço olhando para fora da janela desse trem, te esperando chegar, te querendo pra ficar, aqui, já.
os mistérios mantém o empenho em mim, e eu quero te conhecer mais, saber mais de você.
aprender a te fazer sorrir, e te abraçar sem medo de nada, te tomar os medos e te levar no colo.
mas na verdade, é tudo uma história feliz, que só é feliz na minha mente, porque dependo mais de você.
mais do que você poderia depender de mim, ou mais do que eu gostaria, pelo menos por agora.
na verdade, o que eu quis te dizer desde que  te conheci é que...


...Nesse corredor, nossas mãos se encontram, e temos a tarde inteira para sorrir por nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário