segunda-feira, 26 de março de 2012

Postcard

Olá, minha querida.
sim, eu estou escrevendo para você, apesar da minha timidez.
mas não me entenda mal, não espero que você leia isso.
na verdade, é uma situação medíocre, de tão cômica.
estou aqui, diante da aurora boreal, uma das coisas mais fantásticas do mundo.
e, contudo, a única coisa que consigo fazer é escrever essa carta.
e pensar, o quanto seria melhor, se você estivesse aqui comigo.
e está uma bela noite, apesar de tudo, bem bonita.
por alguns instantes, lembrei do seu jeito meigo de sorrir, quando fica sem jeito.
e de como seu olhar consegue ser intenso, mesmo por detrás do óculos.
RÁ....seu óculos, é tão...você, não sei explicar, mas é totalmente você.
assim como seu jeitos de mexer os dedinhos enquanto olha para baixo, quando não sabe o que dizer.
e cá estou, me torturando com esses pensamentos de ti, longe e perto, fracos e intensos.
acho que eu sou o único cara no planeta que escreve uma carta pra uma garota, dentro de uma van.
mas tudo bem, acho que eu escreveria para você, independente de onde fosse.
acho que o importante é você, ser pra você, por você.
já não sei mais o que dizer, acho que vou acender um cigarro e contemplar essa vista.

...mas cara, essa aurora boreal é bonita....queria te ter aqui perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário