quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pyro

Era apenas mais uma tarde, como aquelas de verão, com uma brisa agradável, sentados na grama, tocando e cantando canções dos nossos músicos favoritos...uma cena digna de filme.Um momento, apenas por acaso, meus olhos acabaram por encontrar os seus, numa sequência sublime de fantasia e serenidade, que chegou ao seu ápice com um sorrir seu.Acho  que nos olhamos por muito tempo, e eu me perdi em você, de tal forma que esqueci das crianças, e você do bolo no forno, rimos um pouco da nossa simplicidade complicada, e fomos para casa.Eu não sei bem explicar de onde vem essa capacidade de sonhar tão alto, ou de te endeusar, sempre te tendo  nos epicentros dos meus devaneios mais profundos.Talvez seja coisa minha, talvez seja apenas você, mas, certamente é algo que nos une, em laços que talvez o próprio tempo não seja capaz de romper.Como quando o fogo fátuo traz o calor necessário, que leva à ebulição toda água no bule, nos deixando apenas o café, o cigarro e os velhos programas satirizando alguma coisa na tevê.E nesse turbilhão de criações circenses destemidas da minha mente, tudo o que espero fazer, na realidade, é poder te abraçar, com alguma sorte e um bocado de boa vontade e disposição.Durante esses instantes, nossas páginas a serem escritas queimam em algum lugar longe dos nossos quereres, e eu deixo nossa história inventada morrer...tentando criar o conto verdadeiro.

...talvez eu seja o johnny, e você seja minha june...não faz muita diferença, desde que sejamos apenas...e quanto a história inventada? deixe-a queimar...e que o fogo possa nos alimentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário