quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Stillborn

Me cegue, me induza.
faça com que eu erre, me ignore.
apenas uma linha, significado.
Males, ares, cores que rompem os limites.

O sentimento que eu tive, agora morto e distante.
me traz o adeus a tona, despojado em ternura.
me seduz, me conduz, me entristece.
mas eu esperei por você aqui, por tanto tempo.

A costa se aproxima.
o vento sopra contra o peito.
machuca o pouco que sobrou.
parte do que havia antes, tão pouco quanto se poderia ser.

Esperança é apenas uma palavra.
e as pessoas passam pelo seu caminho, sua vida.
e você não pensa em mais nada.
quer apenas que tudo melhore, se possível.

Decidir sonhar é, talvez, se arriscar.
viver é, definitivamente, falhar e superar.
deixar as feridas viverem em você.
sem se permitir dominar, ou ser dominado.

Tudo ilusório demais.
irreal, impossível demais.
previsível, perfeito demais.
desatento, desajustado, incapaz....demais.

Voar é possível, basta querer.
ir além de tudo e todos.
limites e possibilidades, qualquer coisa.
você pode ser um cometa, ou uma estrela cadente
você apenas tem que...








...deixar de ser os meus sonhos e crenças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário