segunda-feira, 5 de setembro de 2011

My soul is a dark place...

Vivendo em mim mesmo.
sou apenas uma sombra.
os olhos turvos e tristes.
caminho por lugares sombrios e desertos.

A escolha é apenas uma.
todos temos os nossos segredos.
corrompendo a alma, vamos um pouco mais longe.
sem pensar em temer, ou mesmo recuar.

Consequentemente, o ódio consome meu peito.
uma ira e uma melancolia beirando a eternidade.
e até mesmo as lágrimas fogem de meus olhos.
que já não buscam conforto em noites de aconchego.

O horizonte é meu companheiro de viagem.
minhas malas são meus pesares e minhas tristes lembranças.
me locomovo através da ausência de vontade.
o viver é apenas um detalhe...quase que uma consequência, para mim.

Hoje eu deixo esta terra, singela e vermelha.
sigo em direção aos porquês, sempre sem resposta.
vou sentido meus joelhos cansando, e meu corpo padecendo aos poucos.
e mesmo com o fim da minha força de vontade, sigo em frente, sem nunca me esquecer...





... de que minha alma, é um lugar sombrio....até mesmo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário