terça-feira, 16 de agosto de 2011

Flower

O nosso sonho morreu.
e com ele, nossas expectativas.
agora nos resta, aguardar outra ilusão.
agora me resta, aguardar apenas um sorriso.

E o tempo, que, displicente.
cura nossas feridas, sem saber se há necessidade.
nos torna mais ríspidos por dentro.
e nos deixa ao relento nas noites frias de inverno.

Ao nosso modo, apenas o passado.
e a veracidade de toda a história.
nos tornam apenas os mesmos.
com algumas palavras de conforto a mais.

Hoje temos lágrimas sinceras.
amanhã, sorrisos inertes.
e o para sempre, como se situa?
talvez o para sempre não seja para nós.

E você me disse tentar e não conseguir.
e eu te quis deixar estar.
e no fim nada tivemos, nem antes e nem hoje.
e as flores me dizem que é você....

...que eu devo preservar abrindo mão de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário