domingo, 7 de dezembro de 2014

Palavras Faltosas.


Hoje a nostalgia almoçou comigo.
veio me recordar daquela época de você.
dos seus desastres inconstantes, porém divertidos.
e da bela catástrofe que eramos juntos.

Me peguei lembrando sorridente.
as muitas brigas, aos urros e murros.
alimentavam, sem saber, o carinho estranho que tive por ti.
assim dando forma a parte do homem que vê aqui.

Em meio ao diálogo, um leve suspirar.
pude ver nossos, não poucos, momentos de tensão.
todo o silêncio que tanto nos feriu.
e a criança que há em mim, vez ou outra nos prejudicando.

Agora vejo em você um sorriso pelo qual viver.
tenho a leve sensação, quase uma certeza.
que somos, juntos, algo maior.
muito maior do que jamais iriamos imaginar.

Assim, decidi lhe escrever, dessa vez.
para que, com sorte, não se esqueça.
da única verdade que eu quero te fazer acreditar.
somos muito mais sorrisos que silêncio...


...e nunca vou saber como te dizer coisas bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário