segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia Cinza.


Ele tem estado deprimido e nem sabe porquê.
caminha pela rua enquanto as nuvens parecem segui-lo.
seu tempo é gasto, e nem se dá conta, começa a crer na insanidade.
talvez se comprar um sorriso, ou belas cores, as coisas melhorem.
vamos deixar isso pra amanhã, amanhã sempre parece um dia mais apropriado.
amanhã talvez ele consiga chegar em casa.
amanhã ele pode chegar até você.


Eu tenho estado cabisbaixo, não deprimido, e creio saber bem o porquê.
ando pela rua enquanto as pessoas aparentam fugir de mim.
quem dera ter tempo pra gastar, ou mesmo perceber, sempre fui louco demais pra isso.
meu sorriso está a venda, é singelo, mas verdadeiro, e meus dias são sempre cinza.
não existem amanhãs pra mim, existe só um momento, só o agora.
o agora é meu lar.
meu lar é você...


...vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário