domingo, 24 de novembro de 2013

Darkest days


Quase um ano e meio.
distância, sofrimento, tristeza.
todo esse tempo longe.
e todo esse medo.

Medo de todas as mudanças.
tanto em mim quanto em você.
medo da verdade.
não saber lidar com o que é real.

Tanto tempo.
segundos e minutos.
horas e dias, meses e ano.
e todo o amor que sempre vai haver.

Se me perguntarem o porque.
porque isso, porque agora.
não vou saber responder.
mas a verdade é que não preciso...responder.

Somos nós dois contra o resto do mundo.
o Chamarelli e a Sanches.
os bruxões, a dupla dinâmica.
eu e você, e quem estiver conosco....

Pode parecer meio doido.
normal, sou eu, sempre vai parecer.
mas a verdade é que...
...eu tenho sofrido tanto...

...que tive que te guardar aqui, pelo menos pra passar uns dias lembrando...e sorrindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário