terça-feira, 19 de novembro de 2013

D. King's Head

Vivo ou morto.
respirando pelos anos.
vendo o passar de todas as coisas.
não me alimente com mentiras.


Caminhamos muito.
dançando através do fogo.
caindo como a chuva torrencial.
você me prometeu que o fim seria claro.

Apunhalado por sua frieza.
nunca me permitindo, sequer uma vez.
perceber que era mesmo invisível.
dinheiro não compra perdão.

Abra a porta e vá.
não me permita saber de tal fato.
abandone a escuridão em minha companhia.
desaparecer até que não reste nada de mim.

O som dos passos, inesquecível.
a fuga, inevitável.
a separação, imprescindível.
o medo, inenarrável...


...a canção, indescritível.

Um comentário:

  1. É incrível como a dor pode inspirar os mais dignos sentimentos. O maior deles é de inquietude.

    ResponderExcluir