sábado, 19 de outubro de 2013

Saber.

É exatamente o que fazemos, com uma frequência até saudável e digna de inveja.
nós nos seguramos, uns aos outros, ou ao que estiver mais próximo e que passe segurança.
lembrei disso no teu jeito meio sem jeito de falar coisas que não cabiam no momento.
mesmo assim, tu disse, e eu ouvi, e quando pensei em dizer, já tinha acabado por acabar.

Nessas loucuras que persistem mais do que eu ou você, em ir e vir o tempo todo.
se perder ao te perder ou te perder por me encontrar, algo bem parecido, ou nada igual.
tudo uma simplicíssima questão de ponto de vista, no final... ou não, vai entender.
ontem choveu, e eu tive de tirar todas as roupas do varal sozinho, só pra você saber.

Quem diz que nós não damos certo, não conhece mesmo as peças que tem.
nessas idas e vindas com tempo ou acaso, te completo nos detalhes e você, os meus percalços.
quando te falta, te completo, e se me faltar, tu me agrega, sem deixar ou mesmo levar.
somos assim complicados, simples, sempre dispostos, e com aquela preguiça gostosa.

Hoje é inverno, vamos as compras, é um dia do próximo mês do ano seguinte.
mil conversas, mil dilemas, todas as divergências, dois sorrisos, um motivo.
vou parar o carro, abrir a mala, e vamos entrar em casa, afinal, é o inverno.
e agora, só vai nos restar, pura e simplesmente, ser felizes...


...e guardar as compras, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário