quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bravura.

Seria uma singela mensagem.
a bravura do olhar, resplandecente.
em meio a multidão em cinza.
tudo o que se tem, é tempo, eu creio.

Se eu decidir que é verdade.
você partiria, se tivesse meia chance?
acordar na cama, e perceber.
não acreditar, até que me fosse realmente...

seu nome, no meu telefone.
listas e mais listas, intermináveis.
ainda não mudei esses pormenores.
a tristeza me travou.

impossível não lembrar.
todos os deslizes que você deixou passar.
como que alguém que sabia, sem saber.
nossa verdade sempre foi um sonho bom.

Agora é recostar sobre a grama.
confiar, e deixar ser...
fechar os olhos, te ver e sorrir.
e acreditar que teu sorriso é meu também.


Nunca foi bravura, apenas medo...ou amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário