quarta-feira, 11 de julho de 2012

Amar Figurativo.

Apenas mais um dia mágico.
em que a tal da magia, tão incrível,
consiste apenas em crer que estamos
seguros aqui, por agora.

é tudo um jogo de você.
um quebra-cabeça sem solução.
mistérios e delírios, noites sem fim.
prelúdios e noturnos e tragédias e desgraças...você

um encontro entre as sombras.
e a luz que reflete sua silhueta no asfalto molhado.
saber que é tudo um jogo, mesmo que não.
ou ter uma certeza sobre uma dúvida que talvez não tenha resposta.

mas eu corro até você.
procuro alguma solução que não há, no âmago do seu olhar.
tento entender os porquês que cercam o seu sorriso.
e me desfaço em ruas sem saídas nos meus pensamentos.

retratos que queimam com o sol.
e as tardes que já não vamos viver.
sei dizer o que me afastou da verdade.
mas ainda me pergunto...


....o que te levou com o vento para longe de nós dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário