domingo, 29 de julho de 2012

Ajuste de cordas

Você é como uma mentira.
que vai descolorindo o sorriso que um dia foi meu.
e cai sobre o olhar sincero que me restou.
tal qual o véu da noite que nos encobre .

Sua voz é doce como sonhar.
com palavras que formam mentiras que destroem  o que encontram.
e deixam seu caminho trilhado, com tristeza e tragédia.
para que você sempre saiba voltar para casa.

O teu olhar é gentil, protetor.
destrói o medo de todo o resto, e deixa apenas o medo de você.
da sua desfeita, do descaso e abandono.
fazendo de suas mãos o palco no qual dançamos feito fantoches.

O toque de seus dedos é aconchegante e suave.
leva  minha vontade ao chão, uma vez mais, e outra, talvez.
e torna sua vontade em regras e dizeres.
as farsas bem moldadas que me iludem com a sua palavra "Amor".

E as piores coisas da vida, são gratuitas para nós.
e vamos enlouquecer por apenas um pouco de algo que desconhecemos.
e nessa noite fria, não sairemos de casa, assim como os anjos.
vamos nos esconder no nosso infinito particular, e viver de sonhos e ilusões...



...você é uma mentira na qual eu escolhi acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário