domingo, 2 de outubro de 2011

Battle of Hearts

Nós lutamos, bravamente.
enquanto as polaroides queimam
no chão da sala vazia.
eu quero lembrar o porque, eu me esqueci.

As pessoas vão te cercando.
ao longo do percurso, cruel e indolor.
nossos olhos já não se encontram,
benefícios contra nós, ou prejuízos a nosso favor?

Meu conformismo se engrandece.
mais e mais, em um lugar,
que eu acreditei não existir no meu coração,
e hoje me arrasta para o fundo.

Quanto tempo mais ainda nos resta?
até que nossos sonhos
se percam por completo nesse infinito de solidão
que é o querer para sempre?

A fuga que nos conforta.
é a esperança pelo sono dos justos.
aquele que nunca te encontrará.
porque na verdade, morpheu já desistiu de você.

E no momento que as chamas abraçam a casa.
as polaroides ainda queimam.
e junto com elas se vão as lembranças.
e as forças, e a vontade, e a esperança....



....mas dentro das chamas, nosso amor queima eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário