terça-feira, 25 de outubro de 2011

Annie

Annie...
...você se lembra das fotografias?
onde corriamos, por entre as estradas...
...mas algo ficou para trás, não ficou?

Annie...
vi seu nome em um letreiro, outro dia.
e sua imagem era vívida, grandiosa....e reluzia.
como o ouro das nossas vidas que já passaram.

Porque annie você é uma estrela...
que apenas não irá muito longe...
e o infinito é apenas mais uma passagem...
e eu cantarei para você.

Annie...
eu vi você sorrindo a noite...
nós deixamos o tempo passar?
porque se questionar?
a respeito do que nunca existiu...

E se existiu, eu já me esqueci...

Porque annie você é o sol...
que apenas não brilha o bastante...
mas o mundo inteiro irá lembrar...
quando você puder voar...e eu cantarei para você...somente essa canção.




...annie...


Nenhum comentário:

Postar um comentário