quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Stop me

Apenas se você acreditar, e somente se.
talvez já tenha escutado isso antes.
quero apenas que me pare, por favor.
ficarei feliz se você puder.

Sim, talvez eu esteja equivocado.
pode ser tudo um pequenino engano.
assumo a culpa da duvida, dessa vez.
por querer muito e por demais, apenas o seu bem.

Considero a possibilidade de ser simples.
otimizando minhas oportunidades dentro...
...da sua consciência, que me mantem.
tento ser apenas aquilo que você gostaria....

Desaprovo minhas próprias desventuras.
mesmo sabendo que estou a mercê do destino.
e que esse mesmo em nada me auxiliará...
....nunca, jamais, de forma alguma.

Contradigo as minhas convicções.
e me enterro em argumentos e lamúrias.
por você se distanciar de mim.
por não saber o que fazer...

Eu estou sentado nesse banco.
sentado nesse trem, indo em direção à algum lugar.
as luzes do sol da tarde partem as janelas.
e eu escuto a nossa música, sem muitos porquês....


...eu perdi minha fé...em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário