domingo, 21 de fevereiro de 2010

A noite vem...

E com ela, meu alguém.
presença insípida, despeito de nós dois.
procura um abrigo, desfaz meu rosto triste.
abre um sorriso, porque hoje é carnaval.

Tudo não condiz, a estrada vai por cima.
sempre mais feliz, inverte a minha sina.
corre os teus braços, entre meus abraços.
chora o amanhã, porque o agora é pra sempre.

Deixa eu te ver sob a luz do luar.
chega com teu aconchego a me acalantar.
sobe na corda bamba meu amor.
e deixa o vento chegar perto daqui.

Vê o que você é capaz de fazer.
ouve a voz inocente, tentando você.
reprime o teu coração da culpa vã.
e inclina o teu desejo ao relento.

Vem e me dá a mão uma vez mais.
corre comigo por onde não passamos.
uma vez mais, vamos além dos limites.
sinta o que eu sinto, e veja o que eu vejo....


...ama como eu amo, e somos um outra vez.

2 comentários:

  1. ao som de n.u.l.o.s.


    A noite vem
    E olha o que a noite tem
    Será que ela traz alguém
    Capaz de não se perder por ai. :D

    ResponderExcluir
  2. E a noite vem
    Pra tirar de nós lágrimas dos olhos e o brilho da voz
    De tanto gritar até a garganta sangrar
    A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar

    E a noite vem
    Pra escurecer o meu ar e emudecer as palavras que eu queria tanto falar
    Traz com o vento as canções, mil versos sem refrões
    Nenhuma delas feliz, até que um dia eu fiz
    e ela diz que...

    Eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém.

    (Canção da Noite)

    ResponderExcluir