quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Correntes rompidas



Deveriamos ter nos importado mais, com as coisas que desejávamos fazer...
ou mesmo nos preocupado mais com as coisas que poderíamos não ter feito.
mas agora o mar se move na direção do horizonte...
...e nós não somos capazes de entender ou mesmo aceitar o porque.

Talvez pudéssemos ter investido um pouco mais na afeição alheia.
dados os fatos que as possibilidades estiveram todas contra nossos sonhos...
até que fomos bem além do suposto ponto invisível que criamos para nossas investidas.
e até mesmo depois disso, o tempo correu em círculos e bem devagar pra nós dois.

Deveriamos ter vivido em outros lugares, nos amado debaixo de outras árvores...
sentido a tristeza no coração de outras pessoas, enbriagado a consciência de outras vidas.
Deveriamos ter nos amado, uma, duas, três vezes... deveriamos ter prendido o amor para sempre....


...Deveriamos ter visto o sol...


Um comentário:

  1. Como eu já disse, eu gosto do que você escreve, não porque me faz pensar em passagens vividas ou em sentimentos de uma história jamais esquecida. Mas porque toda palavra que você escreve tem um significado e um sentido, que por mais que outros deixem passar na pressa do término o que se faz, eu vejo, sinto e entendo profundamente tudo o que você escreve com o coração.

    @Off
    Mais uma vez me desculpe e obrigda por tudo.

    ResponderExcluir