quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A nosso favor...

Temos a eternidade, e tudo que estiver além dela.
temos o amor, o meu, o seu, o nosso...que se faz maior que tudo.
temos nossa razão, nossa paixão, nosso querer...
você tem a mim, e eu, com toda a sorte do mundo, tenho a você.

Temos o tempo, os minutos, as horas, os dias.
e os anos, que venham pra nós os anos.
o nosso amor, fugaz e crescente, supera as nossas próprias expectativas.
o nosso medo as vezes toma conta, mas jamais será maior.
somos um, eu e você.

e o destino que as pessoas tanto dizem imutável.
é nosso e apenas nossas mãos podem torná-lo aquilo que haverá de ser.
e eu te amo tanto...eu te amo tanto.
que já não consigo descrever em palavras aquilo que sinto.
e nós seremos felizes até que venha o fim...


...aquele que para nós não existe.

2 comentários: